
Há um mês atrás, Marcelo decretou "oficialmente" o início de sua trajetória solo com o anúncio de que estava finalizando as gravações do disco, que conta com participações de Dominguinhos, da pianista clássica Clara Sverner, de Domênico Lancellotti e da banda paulistana Hurtmold.
Como a turnê está programada para começar em setembro, até lá o disco deve chegar ao público. Nos shows solo, Marcelo Camelo será acompanhado pelo Hurtmold, cujos integrantes são: Fernando Cappi (guitarra e bateria), Guilherme Granado (piano e vibrafone), Marcos Gerez (baixo), Mário Cappi (guitarra), Maurício Takara (bateria, trompete e guitarra) e Rogério Martins (percussão).
Por enquanto, estão confirmadas duas noites no Canecão, no Rio de Janeiro, nos dias 13 e 14 de dezembro, cujos ingressos já estão a venda na internet. Rumores dão conta de que antes disso Marcelo irá se apresentar no Tim Festival 2008 - que acontece entre os dias 22 e 26 de outubro -, e em Salvador, em setembro, possivelmente na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.
Os fãs já podem começar a contagem regressiva. Definitivamente, agora falta pouco para que o outrora hermano Marcelo Camelo revele a sua nova fase musical.
Nenhum comentário:
Postar um comentário