sexta-feira, 14 de março de 2008

Marcelo Camelo libera mais uma inédita

Marcelo Camelo liberou mais uma música inédita em sua página no Myspace, em áudio e vídeo. "Doce Solidão" é levada no violão por Camelo acompanhado por um coro infantil. O áudio não é da melhor qualidade, assim que não se pode entender a letra com clareza, mas o título já é uma pista de como o outrora Hermano está se sentindo nesta fase de recesso. "Ah solidão, foge que eu te encontro, que eu já tenho asas, isso lá é bom, doce solidão", assim termina a letra da música. Não se sabe se ela estará ou não no disco solo que deve ser lançado no segundo semestre, mas, ao contrário de "Téo e a Gaivota", a primeira música revelada por Camelo em sua fase só, "Doce Solidão" tem uma levada que remete a algumas composições da época de Ventura, como por exemplo, "Tá Bom". Vejam e digam se não concordam?



E agora o amanhã cadê? Na doce solidão de estar só.

4 comentários:

Anônimo disse...

Espero que a virtuosidade do Bloco do eu sozinho contamine a doce solidão de um pra sempre Hermano

Anônimo disse...

bom, se vai estar no disco eu acho que não. essa gravação foi feita em um colégio em Portugal no final de fevereiro, ele passou duas semanas lá... foi o que a mâe dele me disse no myspace.

PINDZIM disse...

Agora, no Myspace, o Marcelo botou a música com ele nos vocais e um violão mais intrincado, mais ao estilo "Téo e a Gaivota". O tom da música exige um esforço vocal bem incomum, quase um falsete. Tá bonito.

Agô!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.