quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Marcelo Camelo: solo e contente

"Um negócio assim, pra mim, que tem sido muito interessante é a possibilidade de tocar músicas que eu não toco ao vivo. Poder tocar cada vez uma música. Vou tocar uma música que eu não toco normalmente. Quer dizer, que eu não toco no violão ao vivo. Vai ser a primeira vez." 
(Marcelo Camelo, no Cine Theatro Central, em Juiz de Fora, antes de tocar "Casa Pré-fabricada" em versão acústica.) Agora, é só pegar o violão e tocar a música que desejar.

Ele pode estar só, mas a sua felicidade é de todo o mundo. Felicidade como há muito tempo não se via. Não, pelo menos, desde a época dos shows da turnê do Ventura. A leveza de pegar o violão e poder tocar o que quiser. De responder para a platéia que grita pedindo esta ou aquela música: "será que dá para eu escolher? eu vou escolher a música que eu vou tocar, antes de encerrar o show com "Fez-se Mar".

Não exatamente só, pois tem a fina companhia do Hurtmold, que lhe permite explorar coisas novas e também voltar a algumas antigas. Como esta aqui embaixo:


Nenhum comentário: