segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Rodrigo Maranhão - Myspace e show em BH

Está no ar a página de Rodrigo Maranhão no Myspace. Enfim, a presença mais do que necessária do compositor no universo virtual para levar suas belas músicas aos quatro cantos do mundo. Lá estão disponíveis para audição algumas músicas do disco Bordado, agenda de shows e alguns vídeos, como uma interessante entrevista para a UTV e, o que muito orgulha a Pindzim, um vídeo da Tuba em que Rodrigo interpreta "Recado" em sua estréia no Centro Cultural Carioca.

Boa notícia também é que outras capitais começam a receber o show do compositor. A primeira é Belo Horizonte, onde Rodrigo e banda se apresentam quarta-feira no Teatro Alterosa, às 21h. Neste feriado Pindzim esteve em terras mineiras e ouviu "Pra Tocar na Rádio" rodando na Guarany FM. Que imenso privilégio este dos mineiros de serem os primeiros a conferir ao vivo às músicas de Rodrigo Maranhão depois dos cariocas. Este que vos fala jamais perde uma oportunidade e garante: imperdível. Pudera eu estar lá.

Serviço: Rodrigo Maranhão e banda - 12 de setembro - quarta-feira
Local: Teatro Alterosa - Av. Assis Chateaubriand, 499 - Floresta
Horário: 21:00
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) / 15,00 (meia)
Informações: 3237-6611.

2 comentários:

Unknown disse...

leia noticia sobre roberta sa no meu blog (www.omitonacaverna.blogspot.com)

Anônimo disse...

Rodrigo Maranhão e Edu Krieger têm tudo para serem os novos Gil e Caetano (ou vice-versa) da MPB! Dupla maravilhosa que se completa! Evoé!