segunda-feira, 21 de maio de 2007

Ingressos promocionais para show de Edu Krieger e Anna Luisa no Canecão

Começam a ser vendidos amanhã, exclusivamente na Modern Sound, os ingressos promocionais para o show de Anna Luisa, Edu Krieger e Gláucia Nasser, com participações especiais de Geraldo Azevedo, Rio Maracatu e Flávio Venturini, dia 19 de junho, no Canecão. O valor é R$ 15,00. Mais informações através do e-mail: coruja@corujaproducoes.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente!!! Fui lá e fiquei encantado com o show da cantora Anna Luisa. Não a conhecia e fiquei bastante surpreso com a segurança vocal e desenvoltura no palco, típicos de quem já está na estrada há longos anos! A moça tem talento de sobra e ganhou mais um fã! E o som dela é beeeem diferente do que tenho ouvido por aí! Brasileiríssimo! O Edu tb foi bem bacana! Parabéns aos novatos da MPB que estão vindo com força e qualidade!

Anônimo disse...

Concordo com o "anônimo"! Que bonito ver esse movimento dos novos da MPB! De mãos dadas trazendo novidades bacanas pra a gente! Gostei muito dos shows da Anna e do Edu! Já conhecia A Anna mas ainda não tinha visto "ao vivo". Eu já tinha o disco dela mas fiquei impressionado com ela no palco! Ao vivo é ainda superior ao excelente disco "do zero"... Muito afinada, carismática, além da beleza que só ajuda mas não salta mais aos olhos do que o talento! Não perco mais nenhum! Além disso, lindo cenário, luz, figurino! Show vibrante, alegre, profissional!
Está de parabéns! O edu já conhecia. Show mais íntimo, próximo. Muito simpático! Cada um do seu jeito. Mandaram bem!
Mauro Rocha